Nas Bancas

Portugal premiado duplamente na Casa Decor 2018

Os prémios foram atribuídos dia 22, em Madrid, durante a Gala dos VI Prémios a la Decoración y el Interiorismo Casa Decor 2018.

CARAS
26 de março de 2018, 18:07

Portugal foi o único país a receber dois galardões na Casa Decor, o do espaço mais votado pelo público, que teve mais destaque, e a menção honrosa na categoria de peças com design original para a ilha de cozinha da empresa Formas de Pedra.

A Agência Para o Investimento e Comércio Externo organizou pelo terceiro ano consecutivo a participação de Portugal no evento que arrancou a 15 de fevereiro e terminou a 25 de março deste ano. O espaço de Portugal foi decorado por Beatriz Silveira, designer espanhola de interiores e teve como lema: “Portugal es tu casa”, composto por cerca de 60 metros quadrados, teve em exposição produtos de cerca de três dezenas de empresas portuguesas.

As empresas da Fileira Casa tiveram oportunidade de apresentar os seus produtos a aproximadamente 50 mil visitantes e gera um volume de negócios anual de 3 mil milhões de euros, a maioria proveniente da exportação de produtos para 173 países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras