Nas Bancas

Começou a feira 'Interdecoração' na Exponor

São quatro dias para descobrir todas as dimensões da decoração de interiores.

CARAS DECORAÇÃO
15 de fevereiro de 2018, 16:52

A Feira Internacional do Porto, Exponor, irá receber, entre os dias 15 e 18 de fevereiro, a Interdecoração, que celebra o 20º aniversário.

As últimas novidades do setor da decoração estarão presentes na feira sob a forma de muita criatividade, originalidade e conceitos inovadores, nos vários pavilhões do espaço, em Matosinhos.

Além das oportunidades de negócio proporcionadas pela Interdecoração, a feira contará também com momentos lúdicos, e outros dedicados ao networking.

Este será também o quinto ano consecutivo em que haverá o espaço Pure Edition, cujo público-alvo é sobretudo o dos decoradores e arquitetos de decoração, uma vez que é lá que estão presentes as ultimas propostas e tendências ao nível de tecidos.

Outros dos espaços existentes na feira são, por exemplo, o Pure Touch, que inclui novidades na área dos têxteis decorativos, ou ainda o Deco Living, onde se encontram as propostas de artigos decorativos e utilitários.

A mostra Lisbon Roots está também presente na feira. Lá, encontram-se os trabalhos de renomados arquitetos e profissionais nacionais da decoração de interiores, que desenvolveram 11 cadeiras de autor. Os nomes presentes são, entre outros, a Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Dino Gonçalves ou Pura Cal.

Na última edição da Interdecoração, passaram pela Exponor quase12 mil pessoas, muitas vindos do estrangeiro. O mercado da decoração de interiores está em expansão, nacional e internacionalmente, e esta feira é a prova disso.

Esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, as portas estarão abertas até às 21h. Nos restantes dias, abrirão às 10h e encerrarão às 19h.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras