Nas Bancas

Portugal com forte presença na mais importante feira de têxteis do mundo

A Heimtextil, em Frankfurt, decorre entre os dias 9 e 12 de janeiro.

Caras Decoração
8 de janeiro de 2018, 16:46

Começa amanhã, dia 9 de janeiro, a mais importante feira internacional de têxteis para o lar e hotelaria, na cidade alemã de Frankfurt. Portugal, que se apresenta como um dos principais exportadores europeus, não poderia ficar de fora e contará este ano com a presença de 83 empresas, num espaço de mais de 5.700 m2.

Nunca as empresas portuguesas foram tão notadas como serão nesta edição da Heimtextil, já que o espaço ocupado pelos stands nacionais é o maior alguma vez registado. Também por isso, e pelo investimento a rondar os 2.5 milhões de euros, o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e o presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, confirmaram presença no certame.

Portugal é o principal fornecedor europeu de roupa de cama e banho e esta é uma oportunidade única para as empresas expandirem os seus negócios, já que os potenciais clientes vão da Alemanha, Itália ou Reino Unido à China, Turquia, Índia ou mesmo Paquistão, num universo de quase 70 mil visitantes.

Sob o lema "O Futuro é Urbano", o espaço das Tendências Heimtextil permitirá perceber como a vida nas cidades influencia a decoração da casa e dos espaços de trabalho.

A Heimtextil termina no dia 12 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras