Nas Bancas

Decoração: Homeing regressa ao Convento do Beato

A terceira edição da mostra de decoração a partir do próximo dia 28 de setembro, em Lisboa.

CARAS Decoração
21 de setembro de 2017, 12:46

Inaugura já para a semana (dia 28 de Setembro), a terceira edição da Homeing, no Convento do Beato, em Lisboa. A mostra de decoração dirigida a profissionais organizada pela Exponor estará patente até ao dia 30 deste mês, das 11h às 20h (até às 22h no dia de abertura). Para este certame estão envolvidos cerca de 80 marcas e profissionais, nacionais e estrangeiros, ligados à área do design de interiores (estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papel de parede, acessórios e serviços).
Em paralelo à Homeing, acontecerá a exposição Lisbon Roots, uma mostra de 12 cadeiras assinadas por 12 arquitetos e designers de interiores, são eles a Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Manuel Francisco Jorge, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal. As criações em exposição são produzidas por empresas portuguesas que participam no certame (Ama Design, Belar/Signature, Ciela, Fenabel, JMS, MAB, O Atelier do Estofo, Paulo Antunes e Trastes & Contrastes).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras