Nas Bancas

Decoração: O poder da cor

"La Caja Mágica", espaço com a assinatura de Miriam Alía para a CasaDecor 2017.

CARAS Decoração
6 de setembro de 2017, 15:54

Um imponente edifício do início do século XX, no centro de Madrid, acolheu a 52ª edição da CasaDecor, que contou com uma área de exposição de 2.800m2, distribuídos por sete andares, e mostrou o trabalho de cerca de 60 profissionais ligados ao design de interiores. Entre eles, Miriam Alía, um dos talentos emergentes da decoração em Espanha, que apresentou o projeto "La Caja Mágica" para a Westwing, um espaço colorido e sofisticado, no qual as peças de mobiliário, de vários estilos e materiais, 'dialogam' com as texturas e a geometria dos revestimentos escolhidos para o piso, as paredes e o teto.
Além da importância dada aos detalhes, o destaque vai para a composição visualmente 'explosiva' e sobreposição de volumes, materiais e cores diferentes (pavimento geométrico coberto com um colorido tapete, da Westwing, na zona de refeições; paredes forradas a papel ou simplesmente pintadas, com aplicações a lembrar uma 'malha' de diamantes). Aqui, independentemente do estilo (o qual a autora do projeto intitula de 'feminino naïf'), tudo se conjuga e (con)vive em perfeita harmonia, mantendo a essência de feminilidade e luxo discreto e criando uma atmosfera confortável, fresca e acolhedora, à base de cor-a marca registada de Miriam Alía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras