Nas Bancas

Decoração: Filme 'As Cinquenta Sombras Mais Negras' volta a ter 'design' português

As marcas Boca do Lobo, Delightfull, Koket e Brabbu foram escolhidas para integrar o cenário do filme.

Divulgação
7 de fevereiro de 2017, 15:08

No ano passado, o mundo parou para ver o filme as As Cinquenta Sombras de Grey, a adaptação cinematográfica do livro best-seller escrito pela autora britânica Erika Leonard James, e que se tornou um fenómeno mundial com Dakota Johnson (Anastasia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey) nos principais papéis.
Este ano, As Cinquenta Sombras Mais Negras, a sequela d' As Cinquenta Sombras de Grey promete ser novamente um sucesso, repleto de amor, paixão e drama. Alguns dias antes da apresentação do filme, a Covet House orgulha-se de anunciar que algumas das peças de mobiliário mais fascinantes das marcas Boca do Lobo, Delightfull, Koket e Brabbu foram escolhidas para integrar o cenário do filme, que deverá ser visto por milhões de pessoas. As peças foram cuidadosamente selecionadas para mobilar o luxuoso apartamento de Mr. Grey, pois combinam perfeitamente com a natureza da história e marcam a tendência para os próximos capítulos do gosto extravagante de Mr. Grey bem como do seu estilo de vida. Nesse sentido, cada peça foi escolhida meticulosamente para mobilar cada canto com elegância, luxo e paixão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras