Nas Bancas

0.jpg

DR

CARAS Decoração 20 anos

Não perca a nossa edição de aniversário. Já nas bancas!

CARAS Decoração
3 de novembro de 2016, 15:41

Em 1996, chegava às bancas o primeiro número da CARAS Decoração e o êxito media-se no número de exemplares vendidos, 75 mil revistas, o que obrigou a uma segunda tiragem de 25 mil. Os tempos eram de grande curiosidade em entrar em casas portuguesas e com gente dentro. Passados 20 anos, que este mês estamos a comemorar, a revista soube reinventar-se e fazer face a novas realidades, mas manteve a mesma filosofia: sempre atenta, valorizando, sempre, a criatividade em português, seja ela de arquitetos, designers de interiores, criativos, artistas, gente anónima…
Por isso, na edição que o leitor vai encontrar brevemente nas bancas, celebra-se Portugal. Recordamos marcas de excelência, empresas que se aventuraram com êxito além-fronteiras, design com assinatura nacional. Mas o nosso grande destaque vai para três projetos residenciais topo de gama, exclusivos, que sublinham mais uma vez que em Portugal se faz muito e bem.
Mais uma vez, obrigada a todos os que ajudaram a construir esta CARAS Decoração e que continuam a fazer parte da nossa história!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras