Nas Bancas

Decoração: Homeing regressa a Lisboa

A segunda edição da mostra de decoração realiza-se entre 29 de setembro e 1 de outubro, no Convento do Beato, em Lisboa.

CARAS Decoração
14 de setembro de 2016, 11:28

A segunda edição da Homeing, no convento do Beato, em Lisboa, arranca no próximo dia 29 de setembro e prolonga-se até 1 de outubro. Trata-se de uma mostra de decoração promovida pela Exponor que já revelou ser ponto de encontro de negócios e palco para a descoberta das últimas tendências em design de interiores (têxteis, mobiliário, iluminação, cozinha, casa de banho, etc). Exclusivamente para profissionais e numa área de exposição privilegiada, com cerca de 3500 m2, o evento reúne perto de 80 participantes nacionais e estrangeiros. Esta é também uma oportunidade para se lançarem coleções e estabelecer novos contactos.
E este ano há novidades: o Lisbon Roots, uma mostra de 10 tapetes de autor, assinados por 10 arquitetos e designers de interiores, sob o signo de Lisboa e em parceria com a tapeçarias Ferreira de Sá.
Participações da Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa Matias & Fernando Hipólito, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras