Nas Bancas

Decoração: Casa Decor Madrid

A Caras Decoração esteve na mostra de interiores madrilena, um verdadeiro desfile de tendências. Portugal foi o país convidado.

CARAS Decoração
4 de setembro de 2016, 17:00

Montra de tendências, a Casa Decor Madrid realizada no passado mês de junho, vai já na sua 51ª edição. Desta vez, o espaço escolhido foi o palácio Atocha 34, datado de 1885, remodelado em 2006, com cerca 4.000m2, e que conserva algumas das características arquitetónicas originais. As generosas dimensões do edifício possibilitaram a criação de 63 espaços decorados por mais de 130 profissionais do mundo dos interiores, que tiveram assim plena liberdade para projetar ambientes em diferentes tipologias. Este ano, Portugal foi o país convidado. E para mostrar toda a vitalidade das marcas e criadores nacionais, a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) convidou o decorador espanhol Pepe Leal a projetar um conjunto de ambientes apenas com produtos made in Portugal. Pedroso & Osório, Boca do Lobo, Mambo, Tapeçarias Ferreira de Sá, Valadares e Sirgaria Castro foram algumas das marcas aqui representadas. A Caras Decoração marcou presença no evento a convite da Ford, um dos patrocinadores desta mostra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras