Nas Bancas

Decoração: Cunho nacional

A InaIn criou uma linha de mobiliário à medida de projetos contemporâneos.

CARAS Decoração
26 de maio de 2016, 17:00

A conceção das peças da nova linha de mobiliário da InaIn está a cargo do gabinete da empresa e a sua produção desenvolve-se em fábricas nacionais, mas requerem muita intervenção handmade, contam Paula Ferreira Alves e Mário Azevedo, responsáveis pelo projeto.
"A ideia surgiu da necessidade de dar resposta a situações que exigiam uma personalização do produto, quer nas medidas, quer no acabamento". O que distingue a linha? "Desde logo a personalização das peças que vai ao encontro daquilo que o cliente nos pede. Além disso, em termos de acabamentos, as opções são as mais diversas. Isto sem esquecer os custos que, em muitas situações, resultam num maior benefício para o cliente", frisam. "Numa primeira fase, as peças destinam-se ao mercado nacional. Todavia, estamos atentos às oportunidades de negócio". Próximos passos e projetos na manga: "Continuar a trabalhar e a distinguirmo-nos dos demais pelo serviço que prestamos. Empenho, profissionalismo, dedicação ao design, à qualidade e à origem dos produtos, defendendo os direitos de autor e a autenticidade das peças".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras