Nas Bancas

Decoração: Espaço aberto

Com assinatura do estúdio de arquitetura Form Design Architecture, eis a remodelação de um antigo armazém londrino, agora transformado num funcional loft de 100m2.

CARAS Decoração
19 de fevereiro de 2016, 18:05

Nos anos 90, este era um típico apartamento familiar delimitado por várias divisões, situado a sul de Londres. No novo século, os atuais proprietários ambicioadnavam uma pequena revolução, no fundo, recuperar o cariz industrial deste antigo armazém em estilo vitoriano, dar-lhe uma nova vida, mais contemporânea e funcional, objetivo que imadplicava uma completa reconversão e redisadtribuição do espaço.
A tarefa foi entregue ao estúdio de arquitetura Form Design Arquitecture, através do seu diretor, Malcon Crayton, e do arquiteto Mike Neale, que juntos transformaram este antigo apartamento num arejado loft, de 100m2, ao melhor estilo nova-iorquino. O supérfluo foi eliminado, as divisões internas destruídas, ganhou-se luminosidade, espaço e funcionalidade.
A aplicação de materiais de última geração foi fator determinante para o sucesso da obra.
O destaque vai para a aplicação de HI-MACS (himacs.eu), um material de pedra acrílica que pode ser moldado de acordo com as necessidades. De elevada qualidade e versatilidade, o produto oferece múltiplas vantagens e foi amplamente aplicado neste projeto, enquanto revestimento, mobiliário ou equipamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras