Nas Bancas

Decoração: Novo aconchego

Num exercício de estilo étnico, Rosarinho Gabriel importou peças e memórias do mundo para uma casa com uma longa história de vida, mas a exigir renovação.

CARAS Decoração
5 de janeiro de 2016, 18:20

É sempre com sensibilidade e bom senso que Rosarinho Gabriel transforma casas sem alma em espaços acolhedores e familiares. Daqueles em que apetece viver. Esta moradia, erguida há 20 anos, integra-se num condomínio de luxo, perto de Sintra, em verdadeira comunhão com a paisagem circundante e de 'olhos postos' num campo de golfe, desporto pelo qual o proprietário é apaixonado. O casal e os três filhos, atualmente a residirem na Suíça, há muito que conhecem o trabalho da proprietária da Coisas da Terra. Por isso, na altura de atribuírem uma nova roupagem ao imóvel não hesitaram em confiar-lhe o projeto de recuperação. "A cliente foi à loja e disse que me dava carta branca para decidir o que achasse por bem, tendo como principal premissa o recurso a peças étnicas e o uso e abuso da madeira".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras