Nas Bancas

Decoração: Nova geração

Dois modelos de cozinhas que são reflexo de uma tendência no novo século: tecnologicamente eficientes e compactas.

CARAS Decoração
30 de novembro de 2015, 13:28

A tecnologia, com o desenvolvimento de novos materiais (caso do krion, um material semelhante à pedra natural) e de equipamentos cada vez mais sofisticados, associada ao design fez nascer uma nova geração de cozinhas de vanguarda, espaços versáteis que respondem às exigências apuradas dos seus utilizadores. Acresce que a cozinha é para ser o centro da casa, por isso, além de eficiente, é esteticamente apelativa, com zonas resguardadas dos olhares, mas prontas a entrar em ação quando necessário, tal como o modelo que aqui se apresenta da Porcelanosa.

Quando não está a ser utilizada, esta cozinha da Porcelanosa apresenta um elemento que esconde toda a bancada de trabalho, transformando-se num módulo compacto, uma tendência das cozinhas do novo século. De natureza minimalista, este modelo pode assim ser instalado numa área social, a sala por exemplo, outra caracterís­tica muito em voga nos espaços urbanos. O design aparece adaptado às necessidades de arrumação e armazenagem de produtos, assim como à cada vez mais discreta instalação de eletrodomésticos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras