Nas Bancas

Cada peça, de relevos geométricos e 35cm de altura, está disponível em quatro acabamentos distintos (branco, preto ou tons metalizados de ouro ou cobre), compostos por metais preciosos puros. À venda, online, em homelivingceramics.com

Cada peça, de relevos geométricos e 35cm de altura, está disponível em quatro acabamentos distintos (branco, preto ou tons metalizados de ouro ou cobre), compostos por metais preciosos puros. À venda, online, em homelivingceramics.com

D.R.

Decoração: Arte cerâmica

Da união de esforços entre duas empresas nacionais nasceu a marca Home Living Ceramics.

CARAS Decoração
8 de outubro de 2015, 15:53

Criada em 2012, a Home Living Ceramics, fruto da parceria entre os fabricantes Jomazé e Arfai, da região de Alcobaça, apresenta a sua primeira linha exclusiva de artigos em cerâmica, composta por quatro jarras distintas, de 35cm de altura. "Do ponto de vista interno, a criação da marca permitiu trazer uma nova dimensão ao dia-a-dia das duas empresas, até então concorrentes, já que permite às respetivas equipas criativas e de design (quatro designers e criativos: Pedro Marques, Tânia Gonçalves, Carla Rebelo e João Xavier, que, além de criador, é um dos sócios fundadores da Jomazé) criar sem as limitações habituais e com uma identidade", conta Joana Rita Caetano. "Apesar de ter vida própria, a marca tira proveito dos canais já conquistados pelas casas-mãe, de forma a conseguir mais facilmente espaço lá fora. O feedback tem sido muito positivo e a verdade é que até ao final do ano as jarras da Home Living Ceramics já vão estar à venda em diversos locais do globo, como EUA, Coreia e Inglaterra". Além da participação na 6ª edição do LXD – Lisbon Design Show, de 7 a 11 de outubro, na FIL, em Lisboa, a Home Living Ceramics estará presente na Ambiente, em Frankfurt, em fevereiro de 2016. "É nesta feira que será apresentada a nova coleção, já em desenvolvimento e que promete surpreender".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras