Nas Bancas

image002.jpg

D.R.

Decoração: Design português vai a leilão na Christie's

A maior leiloeira do mundo apresenta a primeira edição do aparador Symphony da Boca do Lobo.

Divulgação
9 de setembro de 2015, 13:16

A Christie’s dispensa apresentações. Uma das mais conceituadas leiloeiras do mundo registou um volume de negócios de 8.4 biliões de libras em 2014 e vendeu obras de nomes tão sonantes como Andy Warhol e CY Twombly. Agora, pela primeira vez, uma marca de design portuguesa integra este leque de peças tão exclusivo: a Boca do Lobo, marca de mobiliário de luxo, orgulha-se de apresentar o primeiro exemplar do aparador Symphony, em leilão na Christie’s a 10 de setembro, integrando a categoria “Out of Ordinary” - a mesma na qual foi vendida a porta da casa de infância de Paul McCartney, em Liverpool.
O primeiro exemplar do aparador Symphony fez parte da coleção de uma designer americana que desenvolveu um gosto especial pela arte e cultura europeias. Enquanto art conosseur, a designer encontrou na Boca do Lobo a qualidade e criatividade que procurava, apaixonando-se de imediato pela estética distinta de Symphony.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras