Nas Bancas

Decoração: Conto popular

O projeto Laboratório d’Estórias 'acrescenta um ponto' a objetos tradicionais portugueses, utilizando-os para contar novas histórias.

CARAS Decoração
10 de março de 2015, 13:58

“Procuramos valorizar a tradição da fabricação de peças cerâmicas na cidade das Caldas da Rainha, mas também a tradição de outros materiais (caso do latão e da madeira)", afirmam Sérgio Vieira e Rute Rosa, os 'contadores' do Laboratório d'Estórias. "Procuramos valorizar o que existe de melhor!" As criações da marca são totalmente portuguesas e as embalagens produzidas em Portugal, da cartonagem à impressão. "Nestas, além da ilustração e da 'estória', destacamos todos os intervenientes do processo criativo e produtivo e a nossa filosofia de trabalho". Uma nova peça, em colaboração com profissionais ligados a outras áreas, já está a caminho e será lançada em breve: "Convidámos uma referência da moda nacional na reinterpretação de uma das mais importantes figuras do imaginário tradicional lisboeta".

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras