Nas Bancas

Decoração: Espaço aberto

A cozinha quer-se integrada no conjunto da casa, por isso, há que projetar a área de organização e arrumos longe de olhares indiscretos.

CARAS Decoração
19 de novembro de 2014, 14:00

O modelo Ariane 2, da Santos, é um bom exemplo de integração, onde entrada, cozinha e sala de jantar coexistem em perfeita harmonia sem qualquer separação visual entre elas. Como resultado, nasceu uma área luminosa e bem organizada que se torna o centro nevrálgico desta casa, sobretudo quando os amigos e família visitam os proprietários. Aqui, o corredor de entrada juntou-se à cozinha para dar amplitude, luminosidade e perspetiva. A bancada ajuda a definir o seu perímetro. Optou-se pela distribuição em U com três zonas diferenciadas e grande conforto na circulação entre os diferentes espaços. Todos os materiais usados vão determinar o sucesso do conjunto, a nível estético e funcional, mas é o acabamento e a cor selecionada para as frentes que determinam a personalidade do ambiente, aqui, branco lacado e carvalho natural.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras