Nas Bancas

Decoração: Padrão 7 estrelas

Confira os hotéis mais exclusivos e luxuosos do mundo. De Veneza ao Dubai.

CARAS Decoração
6 de outubro de 2014, 15:01

China: O Pangu Hotel foi inaugurado por ocasião dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e oferece vistas panorâmicas sobre a parte nova e velha da capital.
Dubai:  Burj Al Arab, um hotel em forma de vela instalado numa ilha construída pelo homem. É o quarto hotel mais alto do mundo, com 28 pisos. Os clientes têm direito a um motorista que conduz um Rolls Royce. Uma noite nesta unidade ultrapassa os seis mil euros.
Emirados Árabes Unidos: No Emirates Palace Hotel, em Abu Dhabi, entre acabamentos exclusivos, encontra-se a folha de ouro e o mármore importado de várias partes do mundo.
Milão: O SevenStars Galleria está situado bem no centro da emblemática Galleria Vittorio Emmanuel II.
Veneza: O Aman Canal Grande Hotel tem apenas 24 suítes e vista para o Grande Canal em Veneza. Está localizado num palácio do século XVI que pertencia a uma família aristocrata. Abriu em junho de 2013 e agora tornou-se ainda mais famoso por ter sido  palco do mediático casamento de George Clooney e Amal Alamuddin.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras