Nas Bancas

Decoração: Encostos únicos

Almofadas by Dino. É esta a nova coleção do arquiteto e decorador que tem a particularidade de misturar tecidos ricos, todos eles descontinuados. 

CARAS Decoração
23 de setembro de 2014, 14:00

A ideia de Dino Gonçalves criar uma coleção de almofadas com o seu carimbo foi algo que o arquiteto e decorador amadureceu com o tempo. "Tentei arranjar algo físico que pudesse espalhar em vários sítios e que as pessoas identificassem como sendo peças da minha autoria", explica. No total, estão disponíveis 78 modelos, compostos por diferentes cores e padrões, mas todos têm a particularidade de ser concebidos com tecidos que já estão descontinuados do mercado. "Só há duas almofadas iguais, porque eu não sigo tendências ou modas. Gosto de um tecido e compro, independentemente de este ter 10 ou mais anos. Não é isso que me interessa", confessa Dino, que mistura seda, com algodão ou linho. "Isto é que tem graça e é o mais difícil de executar". As almofadas, já à venda em várias lojas de Lisboa, apresentam-se nos tamanhos que o decorador considera como certos para casa (50x50cm) e à medida de um espaço público (70x70cm). Em setembro, irá lançar outra coleção, só em tons de azul e branco.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras