Nas Bancas

Decoração: Ponto de partida

Criatividade, arte e 'design' nos projetos da Kohta Creative Studio.

CARAS Decoração
1 de junho de 2014, 16:00

Criada em outubro de 2011, a Kohta Creative Studio (kohta, palavra finlandesa que significa ponto) dedica-se às áreas de experimentalismo artístico, arquitetura, design e web. "Pretendemos que os nossos projetos sejam um point of difference e revelem a criatividade e vontade da marca em preencher o espaço humano com peças de qualidade e exclusivas", diz Nuno Pinheiro Coelho, um dos autores do projeto. "Todos os nossos produtos são materializados em Portugal, aliando os processos tradicionais com a mais recente tecnologia", continua. "Este ano queremos aumentar os projetos de parceria e iremos lançar em breve o Projecto Portugalidade, o Projecto de Mobiliário Urbano e o Projecto Origens (com produtos de identidade genuinamente portuguesa)".
As peças desta jovem empresa portuguesa estão à venda no showroom Kohta e na Casa da Música, no Porto, bem como através da plataforma Por­tugal Design Market, em portugal­designmarket.com.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras