Nas Bancas

The Oporto Show

The Oporto Show

Decoração: The Oporto Show

O evento bienal está de volta à Alfândega do Porto, entre os dias 6 e 8 de Junho.

30 de maio de 2014, 17:01

A quinta edição do The Oporto Show vai revelar as tendências e novidades do design, da arquitectura de interiores e da arte, na Alfândega do Porto, onde várias empresas farão a sua estreia nacional, e promete mostrar os produtos mais ecológicos do mundo. Caso da alcatifa Ege, com certificado CSR de responsabilidade social, que já conquistou o sector hoteleiro e avança agora para o segmento residencial, fruto da parceria entre a empresa portuguesa Decorpisus, a dinamarquesa Ege Carpets e o estilista David Andersen.

Igualmente eco-friendly é a postura da Darono, marca lançada em Setembro último na feira Maison & Objet de Paris, cujas peças de decoração e objetos de design são produzidos manualmente a partir da recuperação de excedentes das indústrias têxteis.

“Um futuro em que o chão não deixe pegadas no ambiente” é, por outro lado, o princípio da marca Bolon que, através da Steinwall, joga com efeitos 3D e reflexos de luz para apresentar pavimentos que adquirem diferentes aspectos consoante a forma como a luz lhes incide.

Três das novas marcas a apresentar são a Plust; a Bello Concept, o novo selo português de design, e a linha de móveis Hapt.

Além da apresentação das tendências de cor da linha CIN para 2014 e de equipamentos (da Aromagic e da IDR), são ainda de sublinhar as presenças da Naturali Jure/Woodpieces e da Vondom.

Uma participação especial é a da Messe Frankfurt Portugal com a divulgação das suas feiras, como a Ecostyle (produtos ecológicos e sustentáveis) e a Ambiente.

Além destes e outros espaços no piso térreo da Alfândega do Porto, também o de restauração reflectirá as tendências e novidades nos campos da arquitectura, design e arte, com serviço pela bbGourmet e arquitectura de interiores assinada por Paulo Lobo.

Horários

6, 7 e 8 de Junho: 12h00 – 23h00

Bilhetes

5€

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras