Nas Bancas

Decoração: Branco sobre branco

Três meses após inaugurarem um ‘showroom’ em Paris, Vera Moreira e Paula Laranjo definem-se como profissionais ponderadas e muito objetivas.

CARAS Decoração
23 de fevereiro de 2014, 18:00

A empresa existe há 13 anos, mas o showroom da Rua de São Paulo, em Lisboa, abriu as portas ao público há apenas quatro. Tempo suficiente para a "Branco sobre Branco" se afirmar como uma marca de decoração, em Portugal e no estrangeiro. É neste espaço, que conjuga a modernidade do traço com elementos arquitetónicos de excelência, que Vera Moreira e Paula Laranjo recebem os clientes e expõem algumas peças. A área de criação, interdita a estranhos, funciona num compartimento adjacente. "Aqui, guardamos catálogos de materiais, amostras e, num placard de parede, afixamos fotografias, escrevemos ideias ou deixamos recados para os nossos colaboradores. Somos uma equipa polivalente", ressalvam as empresárias que se assumem como objetivas e ponderadas. "Um projeto é muito mais do que ideias e desenhos. Depois de a parte criativa estar pensada é necessário organizar tudo para que o resultado corra bem". Duas vezes por ano, Vera e Paula apresentam as coleções na Maison & Objet, em Paris, a cidade escolhida pelas criadoras para abrirem a primeira loja na Europa. "Este era um dos nossos objetivos. A oportunidade surgiu agora, num bom bairro e com montras para a rua. O nosso trabalho tem evoluído. Não se trata de vender um produto, mas sim um conceito".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras