Nas Bancas

Decoração: Marca de sucesso

Rosário Tello e Carmo Aranha, juntas há 25 anos, conseguiram transformar o ateliê Sá, Aranha & Vasconcelos numa referência nacional, com forte projeção no estrangeiro. "É um privilégio trabalhar aqui", assumem.

CARAS Decoração
1 de fevereiro de 2014, 19:00

É no estúdio de arquitetura e desenho de interiores, com mais de 3.000m, na zona do Braço de Prata, em Lisboa, que Carmo Aranha e Rosário Tello desenvolvem projetos ambiciosos, inseridos em ambientes urbanos ou campestres, públicos ou privados. "A minha secretária está quase sempre em ordem, a Rosarinho tem tudo na cabeça, logo é menos desarrumada. Guardamos fotos, cartas especiais, dizeres ou esquissos, Tudo isso é história", diz Carmo Aranha, acrescentando que a sócia tem sempre presente em cima da mesa "um Santo António" e ela "um Santo Expedito, além de muitas velas acesas".
Juntas há 25 anos, as decoradoras mergulharam nesta profissão por acaso, mas adaptaram-se a várias tendências e estilos, tendo assinado o desenho de interiores de dois iates, um veleiro e, recentemente, lançado o Exciting Lisbon, uma coletânea de música que não é mais do que um tributo à capital. "Tem sido em Lisboa que agarramos os nossos desafios, que aprendemos com os nossos erros e que celebramos as nossas vitórias", referem as empresárias, adiantando que este era já um sonho antigo. "A receita é sempre surpreender".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras