Nas Bancas

Isabel Santos

Isabel Santos

D.R.

Decoração: Projeto de vida

A Empatias nasceu no Porto há 20 anos e desde essa data o negócio evoluiu. Hoje, a equipa desdobra-se em vários projetos sempre na mira do design de interiores.

CARAS Decoração
16 de janeiro de 2014, 15:00

Isabel Santos é a alma da Empatias, empresa há 20 anos ligada ao mundo da deco­ração. Oriunda de uma família tradicional do norte, desde cedo Isabel se habituou a frequentar leilões e antiquários, com 13 anos ajudava os pais na redecoração da casa, mas só aos 28 cumpriu o seu sonho: "Tinha uma profissão agitada, uma filha pequena e decidi fazer o que sempre quis, a decoração de interiores. Para ter uma vida mais calma (risos)", assim nascia a Empatias.
Com dois espaços no Porto, a Empatias é hoje muito mais do que duas lojas multimarcas de decoração de luxo. O negócio evoluiu e dividiu-se em três sectores: Interiores (projetos residenciais), Details (venda de produtos) e Contract (projetos em hotéis, bancos, restaurantes, centros comerciais, etc.), esta última área representa já 65 por cento da faturação.
A comemorar 20 anos de existência, a empresa nortenha orgulha-se de ter no currículo prestigiados projetos, sejam eles, o novíssimo Hotel Memmo Alfa­ma, em Lisboa, um recém-acabado apartamento em Madrid ou outro em Paris (2012). E para a responsável da Empatias são investimentos a curto prazo, a consolidação da área de Contract e a abertura, em breve, de uma loja em Lisboa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras