Nas Bancas

Decoração: Saber sentar

Portugal faz bem. A tradição, conforto e design das cadeiras da Fenabel - The Heart of Seating.

30 de agosto de 2013, 13:21

Nascida e criada em Rebordosa (Paredes), no norte de Portugal, a Fenabel – The Heart of Seating, empresa de cariz familiar, remonta a 1910, altura em que o avô do atual proprietário, Mário Leite, iniciou o negócio do fabrico de cadeiras em madeira. "Procuramos aliar a tradição à inovação, apostamos nos pormenores, na qualidade do fabrico e em design, introduzindo métodos de produção testados e monotorizados diariamente".

A empresa, fabricante de cadeiras para hotelaria, restauração e particulares, está presente em importantes feiras internacionais, como a Maison & Objet (Paris), iSaloni (Milão), Internacional Contemporay Furniture Fair (ICFF), em Nova Iorque, entre outras, e no mercado nacional e externo (França, Espanha, Holanda e Alemanha, assim como em nichos de mercado localizados na China e nos Estados Unidos). De notar que cerca de 70% da produção se destina à exportação. "A nossa capacidade de oferecer um serviço Taylor Made e Customer Made é o que distingue a Fenabel das empresas congéneres".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras