Nas Bancas

Decoração: Salas cheias de cor

Tal como na moda, a utilização de cores saturadas, vivas, é tendência na decoração. Veja uma seleção de salas descontraídas, todas a apelar para um saudável clima de férias.

29 de agosto de 2013, 12:54

Para assinalar a edição 1000 da Caras Brasil, foi lançado um desafio a um grupo de profissionais na área da decoração de interiores. Tiveram por incumbência desenvolver espaços com diversas funcionalidades em diferentes locais e tendo como envolvente o cenário privilegiado e sempre luxuriante da Ilha Caras, em Angra dos Reis.

Aqui, selecionou-se um conjunto de salas, dentro e fora de portas, onde mobiliário e acessórios podem em qualquer altura transitar de um local para outro, soluções a ter em conta numa altura em que é necessário recorrer à imaginação em prol de um orçamento familiar mais contido.

A cor é o elemento que as une e surge aqui com toda a sua força. Verdes, azuis, amarelos, encarnados, em mobiliário, tecidos de almofadas, sofás e demais elementos decorativos, misturados ou a solo, a imaginação não tem limites.

Mobiliário de exterior de cores vivas instalado em espaços interiores, fibras naturais mais rústicas a conviver com contemporâneos lacados, aposta na fusão de estilos, tudo é permitido na decoração da atualidade, desde que seja preservado o conforto e atmosfera de grande relaxe ou não se estivesse perante um cenário paradisíaco.

Fica o desafio: por que não reproduzi-lo na sua casa de férias?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras