Nas Bancas

Cristina Jorge de Carvalho

Cristina Jorge de Carvalho

D.R.

Cristina Jorge de Carvalho distinguida em Londres

A arquitecta de interiores recebeu dois prémios europeus de design.

Divulgação
23 de janeiro de 2012, 14:38

Cristina Jorge deCarvalho foi distinguida ontem, em Londres, com os prémios Best HotelInterior for Europe e Best Hotel Interior for Portugal, atribuídos pelos EuropeanHotel Awards, pelo projeto de design earquitetura de interiores do Hotel Altis Prime, desenvolvido pelo seu atelier -CJC – Arquitectura & Design de Interiores.
Os European Hotel Awards têm como objectivo distinguir os melhoresprofissionais na área da Arquitectura e do Design de Interiores da indústriahoteleira e integram os International Property Awards, estabelecidos há 18anos, sendo o seu logo altamente reconhecido como símbolo de excelência em todaa indústria hoteleira. Esta edição do European Hotel Awards foi realizada, pelaprimeira vez, em associação com a Bloomberg Television.
O Júri do prémio, composto por vinte profissionais cujo conhecimento coletivoda indústria da hospitalidade é indiscutível, considerou a qualidade dasparticipações extremamente elevada, tornando a tarefa de seleccionar osvencedores bastante difícil, não hesitando, no entanto, a atribuir dois dosconceituados prémios a Cristina Jorge de Carvalho.
“A atribuição destes dois prémios deDesign de Interiores, a uma escala europeia, competindo com os mais conceituadosgabinetes de arquitectura do mundo, representa um enorme orgulho e oreconhecimento de um trabalho empenhado, profissional e criativo. Por outrolado estes galardões, que premeiam também a qualidade hoteleira disponível emPortugal, valorizam o que de melhor se faz no nosso País e poderá ser umcontributo inequívoco para este sector, cada vez mais importante em Portugal, eum estímulo para que os projectos futuros tenham como objectivo a excelência avários níveis, nomeadamente em termos de Design e de Arquitectura de Interiores”,afirmou a arquiteta de interiores.
O projecto de Cristina Jorge de Carvalho será agora avaliado juntamente com os vencedoresda Ásia, África, América e Médio Oriente, para a decisão final sobre a atribuiçãodo Melhor projecto de Design de Interiores do Mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras