Nas Bancas

Cozinhas privadas: Visual industrial

Alvo de uma transformação total, este ambiente, pensado para um estilo de vida contemporâneo, combina materiais modernos com protagonistas tradicionais: alvenaria e painéis de ardósia. Veja mais propostas e ideias práticas na edição Especial Cozinhas 2011/2012 da CARAS Decoração, já nas bancas.

3 de novembro de 2011, 13:46

Aqui, num piso térreo, onde antigamente se situava a sala de estar, encontra-se hoje a cozinha. A reconstrução total do interior com o objetivo de criar uma área mais ampla e em comunicação com o exterior ficou a cargo de Vera Cristo, que assinou a arquitetura e o design de interiores, enquanto a equipa da Mística o projeto de decoração.

Dominante é a escolha do revestimento, caso do cimento afagado, cujo cinza, aliado ao branco, presente numa das paredes e tecto, enaltece as qualidades luminosas do ambiente, decorado com painéis de ardósia. Os armários, modernos e funcionais, assim como a ilha de trabalho, com frentes em vidro fosco, apresentam iluminação LED embutida no interior.

Fotografia: antoniomoutinho.com

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras