Nas Bancas

Gracinha Viterbo

Gracinha Viterbo

Divulgação

Gracinha Viterbo vence prestigiado prémio internacional

A decoradora de interiores ganhou pelo segundo ano consecutivo o prestigiado 'International Property Awards for Europe' na categoria de projeto privado.

Redação CARAS
28 de setembro de 2011, 12:20

A decoradora de interiores Gracinha Viterbo recebeu na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, em Londres, o prémio de Melhor Projecto de Luxo Residencial, atribuído pela conceituada competição europeia dos Óscares de Imobiliária, os International Property Awards.

Este é um dos eventos mais prestigiados internacionalmente, que tem como objectivo identificar os melhores profissionais da área em todo o mundo. Gracinha Viterbo ao ganhar, pela segunda vez consecutiva, um prémio desta relevância, reafirma mais uma vez a sua capacidade de competir ao mais alto nível e ainda de conquistar prémios de renome mundial.

Gracinha Viterbo recebeu o prémio de Best Residential Project for Europe, na sequência de um projecto de recuperação total de um Palacete em Portugal, um projecto exclusivo e único que a caracteriza enquanto decoradora.

Os vencedores irão mais tarde competir com outros vencedores de categorias semelhantes das zonas da Ásia Pacífico, do Reino Unido, das Américas e do Médio Oriente, para assim se eleger o melhor do mundo em cada categoria.

O corpo de Jurados é composto por mais de 80 profissionais cujo conhecimento colectivo da indústria imobiliária é insuperável. Juízes deste ano incluem James Bacon, director do Google UK, Peter Bolton King, chefe executivo do grupo da Federação Nacional dos Profissionais da imobiliária, David Dalby do Royal Institute of Chartered Surveyors (RICS) e Mike McNamara do Royal Bank of Scotland (RBS).

O projeto que valeu o prémio a Gracinha Viterbo

O projeto que valeu o prémio a Gracinha Viterbo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras