Nas Bancas

Exposição R4, no Porto

Redução, reutilização, reciclagem e recuperação de materiais domésticos e industriais estão na base da exposição R4, que promove o design nacional com preocupações ambientais.

Patrícia Rocha
3 de novembro de 2009, 13:06

A exposição R4 será inaugurada no dia 21 de Novembro e ficará patente até ao dia 03 de Janeiro de 2010, no Edifício da Ergovisão, centro da cidade do Porto. De entrada livre, estará aberta ao público de terça a domingo, entre as 15h00 e as 19h00, e as 21h00 e as 00h00.

Em dois pisos serão exibidas peças de design ou instalações artísticas criadas, em grande parte, exclusivamente para o evento por mais de 30 artistas nacionais, num universo de criadores de peças de iluminação, artistas plásticos, fotógrafos, artesãos, arquitectos, ilustradores, cenógrafos, realizadores, dramaturgos, e designers das mais diversas áreas de actuação como o design de equipamento, de comunicação e de interiores.

Promovido pela Ready Mind, uma associação cultural sem fins lucrativos que pretende promover o design nacional com premissas de sustentabilidade e/ou preocupações ambientais, o Projecto R4 enquadra-se nas comemorações da Semana do Ambiente que entre o dia 23 e 28 de Novembro se celebram a nível europeu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras