Nas Bancas

CIN RE-MAKE'09

A CIN lançou o CIN RE-MAKE'09, projecto de intervenção urbana que vai enriquecer com cor e design os transportes públicos, autocarros e metros, de Lisboa e do Porto.

Patrícia Rocha
3 de novembro de 2009, 12:34

Quatro autocarros, da STCP e Carris, e quatro carruagens do Metro de Lisboa e do Porto foram as "telas" distribuídas pela CIN aos alunos das principais universidades de arquitectura e design do país que tiveram como desafio transformar estes transportes públicos em obras de arte, conjugando cor com diferentes géneros musicais.

O CIN RE-MAKE'08 transformou seis eléctricos da Carris, de acordo com seis temáticas específicas, extensão das Tendências de Cor que a CIN desenvolveu para o seu catálogo de 2009. As transformações estiveram sob a responsabilidade de seis personalidades (Dino Alves, José Adrião, Pedro Sousa, Toni Grilo, Sofia Areal e Tiago Bettencourt) de seis áreas de expressão artística.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras