Nas Bancas

Gandia Blasco no Altis Belém Hotel & SPA

A Gandia Blasco colaborou com o gabinete Fernando Sanchez Salvador e Margarida Grácio Nunes, Arquitectos, no projecto de design de interiores do novo Altis Belém Hotel & SPA, em Lisboa.

Patrícia Rocha
25 de agosto de 2009, 15:26

"As linhas do mobiliário da Gandia Blasco adequaram-se na perfeição ao projecto de arquitectura. Há uma linguagem idêntica entre a arquitectura e o mobiliário e é desta relação que surge o equilíbrio do resultado final, o sucesso do projecto como um todo", explica Rita Leite de Castro, responsável pela Gandia Blasco em Portugal. No Altis Belém pode-se desfrutar das diversas gamas de mobiliário da marca espanhola, a qual tem conquistado quase todos os cantos do mundo pelas suas propostas minimalistas em mobiliário exterior. Por exemplo, a esplanada da cafetaria do hotel (zona de refeições) está equipada com mesas e cadeiras da linha Luna, na esplanada do bar, na piscina e no Spa, foram escolhidas diversas peças da colecção Na Xemena, mas em distintas cores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras