Nas Bancas

Primor.

Uma senhora manteiga que derrete qualquer um.

Conteúdo Patrocinado
19 de dezembro de 2016, 15:48

Manteiga simples, autêntica e saborosa.

A manteiga Primor derrete corações e faz as delícias de várias gerações desde 1947.


O segredo da receita está na mestria com que sempre se fez, e se faz Primor. Vem do leite. É pura nata do melhor leite, simplesmente batida − com a cadência e a força certas, à temperatura certa – e sabiamente temperada de umas areias de sal. O resultado é uma manteiga genuína, ancestral, insubstituível e de sabor inigualável, capaz de nos transportar para os prazeres dos tempos de infância.


E numa altura em que uma das maiores tendências de nutrição pede o regresso aos hábitos alimentares dos nossos avós e bisavós, também Primor sem sal, se apresenta como e escolha certa para os adeptos de uma alimentação saudável ou para quem simplesmente quer dar uma nova alma à comida sem acrescentar sal aos pratos mais deliciosos.


A manteiga, quando consumida em quantidades moderadas, assume um papel fundamental numa alimentação equilibrada. Aliás, de acordo com um estudo de 2012*, não foram observadas associações entre o consumo de gorduras saturadas provenientes da manteiga e o risco de doenças cardiovasculares."


* OTTO, MCO et al. Dietary intake of saturated fat by food source and incident cardiovascular disease: the Multi-Ethnic Study of Atherosclerosis. The American Journal of Clinical Nutrition (2012);96:397–404.

Naturalmente simples como tudo o que é bom.

Primor é a manteiga das manteigas.

Feita com amor. Feita com Primor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras