Nas Bancas

GettyImages-940567974.jpg

Carlos R. Alvarez

Há novos pormenores sobre a discussão entre Letizia e Sofía

O conflito entre rainhas continua a gerar polémica e opiniões diversas.

CARAS
5 de abril de 2018, 16:47

Tão cedo a realeza espanhola não esquecerá o conflito vivido entre a rainha Letízia e a rainha Sofía no final da missa de Páscoa, na Catedral de Palma de Maiorca.

Depois de ter sido amplamente explorado o episódio em que Letízia impediu que as suas filhas fossem fotografas junto à rainha emérita, surgem agora novas imagens.

Nelas é possível ver a insistência da avó para que a princesa Leonor e a infanta Sofía posem para as fotografias, sendo óbvio o desconforto das crianças. Já fora da Catedral, toda a família real tenta transmitir uma imagem de serenidade aos presentes, apesar do conflito vivido há instantes e é possível ver a rainha Sofía beijar a neta e, em seguida, Letízia a limpar o rosto da filha.

No momento de tirar uma fotografia à porta da Catedral, Letízia puxa para si a infanta Sofía, criando um espaço entre a sua família nuclear e os sogros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.