Nas Bancas

Letizia mostra-se uma mãe carinhosa e atenta

Na cerimónia em que a filha mais velha dos reis de Espanha recebeu a insígnia do Tosão de Ouro, Letizia seguiu atentamente cada momento.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 11:17

No ato oficial em que Felipe VI, por ocasião do seu 50º aniversário, entregou à filha mais velha, Leonor, a insígnia do Tosão de Ouro, o rosto de Letizia era claramente o de uma mãe orgulhosa. Atenta, não conseguiu deixar de sorrir muitas vezes durante a cerimónia, e de ter gestos carinhosos, não só para a filha mais velha, mas também para a infanta Sofia.

No seu discurso, e também visivelmente emocionado, Felipe VI afirmou, dirigindo-se a Leonor: "A tua família sempre estará a teu lado, especialmente a tua mãe e também Sofia, que estarão sempre a apoiar-te, e também os teus avós e, claro, eu, o teu pai, que sabes que confia em ti totalmente". A estas palavras, a jovem sorriu.

No final da cerimónia, a princesa beijou o pai e fez a vénia, um gesto que repetiu quando viu a mãe, que esperava por ela com os braços abertos para um abraço.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.