Nas Bancas

Oprah mostra como ficou a sua casa após tempestade na California

A mansão da apresentadora em Montecito foi atingida.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 18:09

Oprah Winfrey partilhou imagens no Instagram em que mostra como a sua casa sofreu com uma tempestade que afetou a California esta semana. Os ventos fortes e a chuva arrastaram lama e escombros, que caíram pelas colinas até à localidade de Montecito, onde Oprah tem uma casa, devastando territórios que foram há poucos meses afetados por uma vaga de incêndios.

Os deslizamentos de terra já provocaram pelo menos 17 mortos, números da Agence France-Press, esta quarta feira, dia 10.

No vídeo que partilhou no Instagram, aparece com as pernas enterradas na lama e mostra onde costumava estar uma cerca e a casa dos vizinhos, que ficou destruída. Na descrição escreveu: "Obrigada a todos pelas orações e preocupação. A minha propriedade está bem. Alguma lama e danos menores em comparação com o que aconteceu aos meus vizinhos".

Num post anterior, Oprah diz: "Que dia! Estou a rezar pela nossa comunidade mais uma vez aqui em Santa Barbara. Acordei com este fogo. Deslizem para a esquerda para verem a altura da lama no meu quintal. Os helicópteros têm estado a salvar os meus vizinhos. À procura de pessoas desaparecidas. 13 vidas perdidas".

Também a apresentadora Ellen DeGeneres tem uma casa em Montecito e usou o seu programa para falar dos deslizamentos de terra e do impacto que têm tido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.