Nas Bancas

Livro revela reação negativa de Melania Trump à eleição do marido

Uma biografia a ser lançada durante este ano faz revelações sobre o atual presidente dos Estados Unidos e da sua mulher, Melania Trump.

CARAS
4 de janeiro de 2018, 15:24

Fire and Fury: Inside the Trump White House é um livro que será lançado este ano e revela as reações que alegadamente Melania Trump terá tido quando soube da vitória do marido, Donald Trump, nas eleições de 2016, frente a Hillary Clinton.
Num excerto da obra publicado esta quarta-feira pela New York Magazine, o autor, Michael Wolf, escreve que a primeira-dama estava em lágrimas quando Trump foi eleito.
Entretanto, já surgiram reações da Casa Branca. Em resposta, Stephanie Grisham, diretora do gabinete de comunição de Melania, diz que o livro deveria ser vendido na zona de ficção, explicando que a primeira-dama apoiou o marido antes e durante o processo da candidatura, tendo-o encorajado a fazê-lo, pelo que ficou muito feliz quando o sonho se tornou realidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.