Nas Bancas

Alessandra Ambrosio admite desejo de beijar Cristiano Ronaldo

A manequim respondeu a um questionário de um youtuber brasileiro.

30 de novembro de 2017, 17:01

Dona de uma forma física invejável, Alessandra Ambrosio é uma das manequins mais bem-sucedidas e requisitadas do mundo. Nos bastidores daquele que pode ter sido o seu último desfile pela Victoria’s Secret, que decorreu em Xangai, no passado dia 20 de novembro, a brasileira respondeu a um divertido questionário colocado pelo youtuber brasileiro Matheus Mazzafera.

Alessandra Ambrósio teria de dizer quem escolheria beijar, com quem casaria e quem decidia matar. As opções eram três conhecidos nomes do futebol internacional: Cristiano Ronaldo, Neymar e David Beckham. Para beijar, a manequim brasileira confessou que escolheria o craque português, de quem revelou ser amiga. Já para casar, o eleito seria o jogador do Paris Saint German, Neymar. “Casaria com Neymar, porque é um grande amigo eu adoro-o”. A pior fatia do bolo ficou mesmo para o britânico, David Beckham, que a manequim ‘mataria’.

Recorde-se que Alessandra Ambrosio e Cristiano Ronaldo já trabalharam juntos em várias produções fotográficas, entra elas a capa de fevereiro da edição americana da revista GQ.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.