Nas Bancas

Príncipe Harry revela como pediu Meghan Markle em casamento

O casal deu a sua primeira entrevista após o anúncio oficial do noivado.

CARAS
28 de novembro de 2017, 11:15

Depois do anúncio do noivado, Harry de Inglaterra e Meghan Markle deram a sua primeira entrevista em conjunto à estação de televisão britânica BBC. Visivelmente apaixonados e cúmplices, o príncipe e a noiva contaram como se se conheceram e aproveitaram para revelar como foi feito o pedido de casamento. Os dois estavam na sua casa de Londres, Nottingham Cottage, a preparar o jantar, quando o príncipe se ajoelhou e fez o pedido à namorada, que aceitou de imediato. “Foi uma surpresa incrível, foi tão querido e natural, muito romântico”, confessou a atriz afro-americana, de 36 anos.
Durante a entrevista, o príncipe Harry também falou da mãe, a princesa Diana, e confidenciou que gostaria que ela estivesse viva para partilhar a sua felicidade.
O casal irá oficializar a relação de um ano e meio na primavera de 2018. Os dois começaram a namorar em novembro de 2016 e a sua primeira aparição pública aconteceu no passado mês de setembro durante os Jogos Invictus, em Toronto, Canadá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.