Nas Bancas

Expressão facial de Pink durante atuação de Christina Aguilera torna-se viral

O momento foi captado durante os American Music Awards.

CARAS
20 de novembro de 2017, 17:57

Um dos momentos altos dos American Music Awards, entregues na noite do passado domingo, em Los Angeles, foi a atuação de Christina Aguilera.
A artista norte-americana de 36 anos, subiu ao palco para interpretar alguns temas em homenagem a Whitney Houston e houve alguém que se destacou na plateia do Microsoft Theater.
As câmaras viraram-se para Pink, que foi filmada com uma expressão pouco impressionada, imagem que depressa se tornou viral nas redes sociais, com fãs e vários meios de comunicação a garantir que a cantora não havia gostado da atuação.
Informação prontamente negada pela própria, que fez questão de vir a público, através da sua conta no Twitter, para partilhar o seu entusiasmo com a performance de Aguilera, mostrando também o seu desagrado com o facto de só as filmagens em que surgia com uma expressão "estranha" terem invadido a internet, e não as outras, onde aparece visivelmente emocionada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.