Nas Bancas

Jorge Corrula feliz com mais uma etapa conquistada

O ator terminou a Maratona de Nova Iorque com sucesso. A companheira do ator, Paula Lobo Antunes, também estava muito orgulhosa.

CARAS
6 de novembro de 2017, 11:08

Foi com enorme orgulho que Paula Lobo Antunes mostrou nas redes sociais que o companheiro, Jorge Corrula, conseguiu terminar a Maratona de Nova Iorque. Perto da linha de chegada, a atriz e a filha, Beatriz, de cinco anos, aguardavam ansiosas a chegada do ator, desejando que este conseguisse terminar a prova com um bom resultado, o que acabou por acontecer. Numa competição que regista sempre um elevado número de desistências, Corrula percorreu os mais de 42 km em 3h29, chegando entusiasmado ao final.
"Correu melhor do que esperava! Mas não foi fácil. Como diria Erneste Ferreira..."Se fosse fácil todos faziam a Maratona". Agora descansar, alongar e fazer gelo no pé! Depois vou contando tudo! Obrigado a todos pelo apoio!", escreveu o ator nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.