Nas Bancas

Na reta final da gravidez, Georgina Rodriguez assiste a jogo da seleção

A espanhola de 23 anos esteve num dos camarotes VIP do Estádio da Luz a apoiar o namorado no jogo de apuramento para o Mundial de Futebol de 2018.

CARAS
11 de outubro de 2017, 10:51

Foi na companhia da mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, da irmã deste, Kátia Aveiro, e do filho mais velho do capitão da seleção portuguesa, Cristianinho, que Georgina Rodriguez assistiu ao Portugal-Suíça, o jogo que ditou, com uma vitória de 2-0, a presença portuguesa no próximo Mundial de Futebol.
Bem disposta e discretamente vestida, com jeans e uma t-shirt preta, a namorada de CR7 parece estar em excelentes relações com Kátia Aveiro, que a cumprimentou de forma efusiva. Ao lado de uma amiga, Georgina seguiu cada minuto da partida e não conseguiu já esconder a barriga de grávida.
O bebé deve nascer entre final de outubro e novembro e será o primeiro filho de Georgina e o quarto de Cristiano Ronaldo, que já é pai de Cristianinho, de sete, e dos gémeos Eva e Mateo, de quatro meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.