Nas Bancas

Barack Obama declara-se a Michelle

O antigo presidente norte-americano usou as redes sociais para fazer uma declaração à mulher, Michelle Obama, no dia em que celebraram 25 anos de casados.

CARAS
4 de outubro de 2017, 17:19

"Pedir-te para saíres comigo foi a melhor decisão que eu já tomei", diz Barack Obama no vídeo dedicado a Michelle. Os dois estão casados desde 3 outubro de 1992 e têm duas filhas, Malia, de 19 anos, e Natasha, com 16.

“Hoje estamos casados há 25 anos, um quarto de século. Esta data é um marco da pessoa linda e paciente que és. Foi muito fácil para mim ficar ao teu lado, não só porque és uma ótima companheira, uma ótima amiga, uma pessoa que sempre me faz rir e que sempre fez questão de me apoiar nas minhas decisões, mas também porque és um grande exemplo para as nossas filhas e para o nosso país”, disse Obama. E continua: "A forma como assumes a responsabilidade pelas tuas ações e também cuidas das pessoas em teu redor é notável. Quando os outros entendem a forma como te vejo, eles também se apaixonam por ti. Sem dúvida, ser persistente e convidar-te para sair foi a melhor decisão que eu já tomei. Amo-te”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.