Nas Bancas

Cristiano Ronaldo mostra-se cúmplice dos filhos em vídeo inédito

O craque português fez um vídeo em direto para os seus seguidores do Instagram, onde surge com os gémeos Eva e Mateo, de quatro meses, ao colo.

CARAS
28 de setembro de 2017, 10:25

Cristiano Ronaldo mostrou o seu lado mais pessoal e familiar num vídeo inédito partilhado esta quarta-feira, dia 17, através do Instagram. O craque português fez o seu primeiro direto com os filhos, os gémeos Eva e Mateo, de quatro meses, que surgem ao seu colo muito bem dispostos, e Cristianinho, de sete, ao longe a jogar futebol.
CR7 falou com os fãs durante 14 minutos e foi muito elogiado um pouco por todo o mundo. No vídeo é também possível perceber como os gémeos cresceram. Além disso, o futebolista fez algumas revelações sobre os filhos: trata a filha mais nova por Evita e Cristianinho fala três línguas, português, espanhol e inglês.
No final, Ronaldo, que se prepara para ser pai pela quarta vez, fruto da relação com Georgina Rodríguez, revelou aos seus seguidores o que é mais importante na sua vida. "Família, amigos e trabalho", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.