Nas Bancas

Grávida pela terceira vez, Kate afastou-se dos atos oficiais mas não deixou de trabalhar

Palácio de Kensington divulgou um vídeo com uma mensagem da duquesa.

CARAS
19 de setembro de 2017, 15:22

Os fortes enjoos de que padece devido à gravidez obrigaram Kate Middleton a cancelar a sua agenda oficial, mas ainda assim a mulher do príncipe William de Inglaterra continua a trabalhar e a apoiar as causas que lhe são queridas. Esta segunda-feira, dia 18, o palácio de Kensington divulgou na sua página oficial do Twitter um vídeo com uma mensagem da duquesa a propósito de mais uma iniciativa solidária direcionada para a saúde mental na infância. "O que dizer e com quem falar quando vivemos sentimentos demasiado grandes para conseguir resolvê-los sozinhos. Por vezes, uma simples conversa pode melhorar e ajudar", afirma Kate, que é patrona do Anna Freud National Centre for Children and Families.
Recorde-se que na semana passada o príncipe William tinha revelado que a mulher estava a melhorar da hiperemese gravídica, uma condição que afeta dois por cento das grávidas e que já tinha afetado a duquesa nas duas gravidezes anteriores.
Apesar da divulgação deste vídeo, o palácio de Kensington não esclareceu se o regresso de Catherine Middleton aos atos oficiais públicos está previsto para breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.