Nas Bancas

Fábio Assunção é detido durante festas de São João após desacatos

Populares filmaram o ator de 45 anos em situação de agressão na madrugada de dia 24, no Brasil.

CARAS
25 de junho de 2017, 12:15

Fábio Assunção foi detido na madrugada de sábado, dia 24, devido a desacatos numa festa de São João no Sertão de Pernambuco, Brasil. As forças de autoridade foram chamadas ao local por duas jovens, que acusaram a estrela da Globo, supostamente em estado de embriaguez, de as estar a ameaçar.

Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator brasileiro de 45 foi autuado por dano qualificado ao património público, desacato a autoridade,desobediência e resistência à prisão. Na viatura da polícia, Fábio Assunção também terá ficado ainda mais agressivo e partido o vidro traseiro do carro. Levado para o hospital, para tratar ferimento ligeiros, manteve o comportamento desobediente. Mais tarde, fez exames no Instituto de Medicina Legal e foi depois apresentado em audiência de custódia. O ator pagou a fiança, no valor de 2 mil e 500 euros e saiu em liberdade.

Recorde-se que, em abril de 2016, Fábio Assunção também tinha sido detido, desta vez por conduzir alcoolizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.