Nas Bancas

Veja o vídeo de Madonna a jantar em Lisboa

A cantora jantou no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, com os filhos e Nuno Gomes.

24 de maio de 2017, 12:56

Chegou acompanhada dos filhos, da ama e de três seguranças. Tinha à sua espera o ex-futebolista Nuno Gomes, atual diretor-geral do Centro de Formação do Sport Lisboa e Benfica. Nos últimos dias as férias de Madonna em Portugal têm sido notícia e este jantar no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, na companhia do ex-futebolista e da sua mulher, Patrícia Aguilar, parece confirmar que o filho da cantora, David Banda, de 11 anos, tem estado a treinar no centro de estágio do Benfica juntamente com a equipa de sub-12 dos encarnados.
Visivelmente sorridente e simpática, Madonna pediu Arroz de Cherne, Costeleta de Cordeiro e Bacalhau à Brás. Para sobremesa escolheu Arroz Doce e no final da refeição pediu para chamar a cozinheira para lhe dar os parabéns pessoalmente. Prometeu voltar e poderá fazê-lo muito em breve, caso se confirmem os rumores de que a cantora está a pensar vir viver para Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.