Nas Bancas

Salvador Sobral: A atuação que garantiu o acesso à final da Eurovisão

O músico português classificou-se esta terça-feira, 9 de maio, na primeira semifinal do concurso, em Kiev, Ucrânia.

10 de maio de 2017, 10:33

Salvador Sobral está na final do Festival da Eurovisão, que se disputa no próximo sábado, 13 de maio, na capital ucraniana. Esta terça-feira, dia 9, o músico português cantou e encantou na primeira semifinal do concurso com o tema Amar Pelos Dois, composto pela sua irmã, Luísa Sobral.
Sozinho numa pequena plataforma no meio do público, que acendeu as luzes dos telemóveis para o acompanhar e respeitou religiosamente o silêncio pedido pela organização durante a sua atuação, a nona das 17 da noite. Assim se apresentou o representante português: sem roupas vistosas, sem artifícios e sem coreografias, destacando apenas a sua voz e a forma como sente e se emociona com a música.
Na página de Facebook do Festival da Eurovisão foram partilhados vídeos de todas as atuações e a prestação de Salvador Sobral é, para já, a mais popular com mais de um milhão de visualizações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.