Nas Bancas

Salvador Sobral lança piropos na ‘red carpet’ e leva repreensão da irmã

Em Kiev, na Ucrânia.

8 de maio de 2017, 17:12

Salvador Sobral chegou este domingo, 7 de maio, à Ucrânia, onde vai representar Portugal no Festival da Eurovisão e protagonizou um momento insólito enquanto estava a ser entrevista com a irmã, Luísa Sobral.
Enquanto ambos explicavam em que consistia o tema Amar Pelos Dois e o porquê de já ter tocado tanta gente, mesmo pessoas que não falam português, o cantor não resistiu a fazer um comentário a uma mulher que passou na passadeira vermelha. Fazendo jus ao papel de irmã mais velha – cujos conselhos Salvador Sobral já assumiu seguir à letra – Luísa repreendeu o irmão, dizendo-lhe que não é suposto ele ter aquele tipo de atitude durante as entrevistas.
A primeira semifinal do concurso disputa-se amanhã, dia 9, a segunda dois dias depois e a final a 13 de maio.
Recorde-se que Luísa Sobral já está em Kiev há alguns dias e tem sido ela a ensaiar no lugar de Salvador, cujos problemas cardíacos o impediram de viajar mais cedo, de forma a reduzir a estadia fora de Portugal. Ainda assim, de acordo com vários meios de comunicação nacionais, o músico terá sempre consigo um médico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.