Nas Bancas

Tyra Banks coloca à venda o seu apartamento 'milionário'

A residência da apresentadora e ex-modelo americana está no mercado.

CARAS
13 de abril de 2017, 16:32

A personalidade televisiva Tyra Banks colocou à venda o seu apartamento em Battery Park City, zona residencial de Manhattan, Nova Iorque. O luxuoso duplex, com mais de 2 mil metros quadrados, está no mercado pelo valor de 17 milhões e meio de dólares, ou cerca de 16 milhões e meio de euros.

"Novas ideias incríveis não paravam de me surgir", disse ao jornal 'New York Times' a apresentadora, ao referir-se à remodelação, extensiva, daquela que é a união de quatro apartamentos, no 23º e 24º andares, de um arranha-céus de Manhattan. O resultado é uma habitação com cinco quartos, cinco casas de banho (a que se acrescentam mais três sem banheira), e várias cozinhas e salas de estar.

A estes atributos acrescentam-se ainda alguns menos comuns, como salas de maquilhagem, um salão de cabeleireiro, e salas de jantar desenhadas para se assemelharem a um restaurante digno de Estrelas Michelin.

O apartamento nova-iorquino já tinha aparecido no mercado em meados de 2010, quando o trabalho de Banks a obrigou a mudar-se para Los Angeles. Na altura, a oferta era de um aluguer no valor de 50 mil dólares por mês, proposta que se mantém, embora a modelo confesse que a venda da propriedade seria preferível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.